PROMAT NA ESTRADA

A Secretária Executiva da PROMAT caiu na estada para visitar os escritórios administrativos e Unidades de Tratamento de Madeira de diversos associados.
Já estivemos presente nas empresas CBI Madeiras, Ecoliptos, Capivari Madeiras, Santos e Dias e Mata Verde, onde foram realizadas reuniões de alinhamento entre os representantes desses associados e a Secretaria Executiva, no intuito de repassar os encaminhamentos promovidos pela nova gestão da PROMAT e colher importantes reportes, informações e demandas dos associados.
Também foi realizada avaliação documental da conformidade ambiental das organizações. Esta importante atividade visa auxiliar os associados no cumprimento das obrigações legais e esclarecer eventuais dúvidas existentes.
As visitas aos associados são essenciais para garantir uma melhor aproximação entre a condução das atividades da Secretária Executiva e das empresa, permitindo uma imersão na realidade e nos desafios enfrentados no dia-dia pelos associados, assim como um repasse mais próximo das atividades executadas pela PROMAT.
As demais associadas serão visitadas em breve!

Comente

Seu e-mail não será publicado.

*