PLANTANDO ÁRVORES PROTEGIDAS POR MADEIRA TRATADA

Prezados Associados,
Começamos as articulações do projeto de plantio de árvores nativas protegidas por infraestrutura feita com finos residuais da produção de madeira tratada.
Uma das primeiras ações propostas é o fornecimento de fino residual para construção de cercas protetoras de mudas plantadas em ambientes urbanos, em locais de grande circulação. Essa ideia surgiu da verificação da ineficácia da administração pública no fornecimento da estrutura necessária, bem como da importância de relacionar o setor às ações ambientalmente positivas.
A utilização de finos residuais, com a identificação da PROMAT, conjuntamente com uma campanha de plantio de mudas, irá favorecer essa melhoria da imagem do setor no mercado, sem significar um custo alto para nossos associados, que só deverão direcionar parte desses finos residuais para construção das cercas de proteção, bem como adotar a produção de espécies nativas em quantidade suficiente para o projeto.
A PROMAT irá entrar em contato com os associados para identificar os interessados e as providências necessárias. A articulação e as ações de divulgação ficarão a cargo da PROMAT.

Comente

Seu e-mail não será publicado.

*