Avanços dos projetos de plantio de árvores e instalação de parklets

O projeto de plantio de mudas em canteiro central de uma grande Avenida de Belo Horizonte/MG, visa o estímulo às práticas de sustentabilidade ambiental, bem como a promoção das estruturas de madeira tratada utilizadas para o suporte dessas árvores, isto porque as mudas e madeira serão fornecidas pelos associados que se interessarem pelo projeto.
A instalação dos parklets ou varandas urbanas em uma grande avenida de Belo Horizonte/MG, por sua vez, possui o objetivo de criar um espaço de lazer e convívio para todos os pedestres e ciclistas da via pública, no intuito de proporcionar um ambiente de descanso e impulsionar reflexões ambientais, bem como favorecer a divulgação das atividades exercidas pelos associados da PROMAT, uma vez que as estruturas serão construídas a partir da madeira tratada.
Os representantes da PROMAT se reuniram com o arquiteto Sr. Rodrigo Queiroz Cabral para apresentação dos projetos e recebimento de proposta para execução dos trabalhos urbanos, que será compartilhada com os associados em breve.

 

05 04

Comente

Seu e-mail não será publicado.

*