REUNIÃO DA PROMAT COM A SECRETARIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – SEMAD DO ESTADO DE MINAS GERAIS

No dia 08/09/2020, foi realizado através de videoconferência a reunião da PROMAT com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMAD de Minas Gerais.
A reunião contou com a presença do Presidente – Gilmar Dias, do Vice Presidente – Ricardo Moura, do Diretor Executivo – Vinicius Porto, da Secretária Executiva – Juliana Teixeira e com a participação especial do Secretário Estadual de Meio Ambiental, Sr. Germano Vieira, e do Subsecretário de Regularização Ambiental, Sr. Anderson Aguilar.
Foram abordados em reunião os seguintes assuntos:
– A possibilidade de oferecimento de um curso à distância para os técnicos de licenciamento, jurídicos e superintendentes, sobre as Unidades de Tratamento de Madeira;
– A possibilidade de elaboração de uma instrução de serviço de forma a compreender os procedimentos de licenciamento para as Unidades de Tratamento de Madeira em Minas Gerais; e
– A possibilidade de identificação dos CNPJs das microempresas de Unidades de Tratamento de Madeira, com o objetivo de se verificar a existência de mais de uma microempresa de Unidade de Tratamento de Madeira licenciada no mesmo ponto geográfico.
Isto posto, ficou estabelecido que a PROMAT engajar-se-á juntamente com o Subsecretário de Regularização Ambiental, Sr. Anderson Aguilar, para dar andamento em todos os pontos levantados em reunião.
Por fim, há que se destacar que, apesar do cenário de isolamento social, a PROMAT continua lutando pelos interesses de todas as associadas.

Sem título

Comente

Seu e-mail não será publicado.

*